Os shipping container houses Diaries

Projeto da Metro e Share de modo a atender pessoas que sofreram com desastres naturais ou necessidades militares. Apesar do simples, tem certos aspectos interessantes saiba como as clarabóias e toldos A cerca de as janelas. Certamente ambos os recursos ajudam na ventilação e intensidade solar.

O é 1 daqueles espaçESTES qual sãeste ideais para uma casa pelo campo, lugares isolados ou exatamente de modo a meter pelo quintal por lar só para curtir um ambiente diferente. Trata-se de um módulo com infra-estrutura limitada de que deve ser adequada de modo a uma real moradia.

Por esta razão, os contêineres devem ser lixados e limpos antes do serem utilizados tais como casa. Embora esse Género por procedimento não seja normalmente complicado, ele leva tempo. Estes passos extras aumentam o tempo total e o custo do uma lar contêiner.

Quem não conhece a arquiteta Zaha Hadid nãeste sabe o de que é arquitetura contemporânea, precursora do movimento desconstrutivista a arquiteta iraquiana foi à primeira dama a ganhar o Prêmio Pritzker de arquitetura, em 2004, um prêmio equivalente ao...

Construção projetada utilizando 2 containers HC do 40 pfois e dois containers do 20 pé especialmentes. Internamente, um pé direito duplo de modo a sala e uma escada caracol dá entrada ao mezanino que serve tais como escritório e igualmente leva ao terraçeste que possui uma bela Aspecto de modo a a piscina e jardim.

Outro projeto comercial parecido com este Upcycle Living, pelo entanto, utilizando containers por 20 pés. Acho bacana o uso do espaço e igualmente do pergolados, brise do soleil saiba como Resina externo e jardins verticais. Ideal de modo a solteiros, recém-casados ou com unicamente 1 filho. 

O pátio nos fundos do terreno foi escavado e ganhou uma parede especial produzida usando platôs ajardinados. Saiba como uma parede viva, nosso espaçeste do convívio externo utilizando churrasqueira foi integrado à confeciona e esta a sala de jantar, pelo nível do porão.

Se você buscava inspiraçãeste em projetos do casas americanas espero de que o post possua sido útil, trazendo conceitos atuais do qual esta sendo construído nos Estados Unidos.

A customização do container proporciona projetos bacanas, criativos e aconchegantes. Abaixo segue uma lista por 10 pequenas casas container ...

No segundo nível ficam duas suítes e uma área do circulaçãeste de que dá entrada á suíte master no terceiro nível e ao baseçeste jardim na cobertura.

Propriedades: claraboias pelo teto, piso do madeira usando aplicaçãeste do poliuretano, pequeno fogão a lenha, porta por vidro blindado, janelas com policarbonato de seis mm a prova por bala e destaque para a pequena varanda Mais informações que ficou bem bacana.

O presente é 1 projeto demasiado simples externamente, no entanto, internamente chama a atençãeste pelos Pormenores. Dois modelos estãeste apresentados com 1 layout diferenciado, um com a abertura na traseira (lado das portas do container) e outra com abertura lateral. 

A Commerce House é uma coisa americana localizada na cidade do Nova Iorque com 264 m², com um projeto que abriga 4 pavimentos, três quartos e 1 baseçeste jardim, tudo em um terreno pequeno e estreito.

No segundo nível ficam dois quartos de que dividem um banheiro em comum, a ser qual 1 dos quartos foi projetado tais como uma pequena sala do tv.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *